E-mail cadastrado!
Aguarde por novidades e promoções
direto no seu e-mail!
Troca:
A ME Maria Emilia faz de tudo para agradar a nossas clientes, mesmo quando, por algum motivo, você decide não ficar com o produto que comprou conosco. Nossa política de trocas está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
Os produtos adquiridos em nossa loja online poderão ser trocados em uma das nossas lojas físicas no prazo de 15 dias, contados à partir da data do recebimento do produto. Para realizar a troca é necessário que o produto esteja acompanhado da NF (Nota Fiscal Eletrônica) e etiqueta original afixada na peça.
*Importante: Se você adquiriu um produto do nosso Bazar do site ou em promoção a loja física não efetuará a troca. Neste caso sugerimos que realize a troca através do site.
Para trocas pela loja on-line, você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar a troca. Atenção: não é necessário que o status atualize para "entregue" para que você solicite a troca, ok?
É fácil e rápido trocar na loja on-line. Para isso, clique no link https://app.trocame.com/mariaemilia e siga o passo a passo:
Inserir o número completo do pedido (sempre é informado no e-mail de aprovação de pedido) exemplo: 1234567890000-01
- E-mail que usou para efetuar a compra;
- Clicar em Solicitar Troca/Devolução;
- Itens do pedido a serem devolvidos/trocados;
- Motivo da devolução/troca.
*Não fazemos trocas diretas de produto por produto. As trocas são feitas através de vale-compras para que seja utilizado em nova compra através do site.
Regras de Troca:
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
Após optar pelo vale-troca, a ação não poderá ser alterada para reembolso.
O código do vale-troca tem prazo de 60 dias, sendo o valor deste não reembolsável.
No ato da compra é necessário estar cadastrado em nosso site, com o mesmo e-mail e CPF vinculado ao pedido que originou o vale-troca.
O vale-troca é de uso exclusivo do site. Não podendo ser trocado em loja física.
A partir da segunda troca do mesmo pedido, o envio para a nossa central é por conta da cliente.
O crédito dado pela troca (vale-troca) tem validade de 60 dias e corresponderá apenas ao valor pago pelo produto (não inclui o valor pago pelo frete).
Devolução:
O cliente tem um prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a desistência de uma compra. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Importante: ao selecionar DEVOLVER, o cliente automaticamente opta pelo reembolso através de estorno. Não é possível efetivar a desistência em uma loja. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela loja online.
O ressarcimento do valor pago pelo produto, ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a ME Maria Emilia vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra e estornar a totalidade do valor referente à peça devolvida. Em caso de compras realizadas com transferência bancária ou PIX, o valor do ressarcimento será devolvido na conta de origem de onde foi feita a transferência bancária ou PIX.
O valor do frete não será reembolsado.
O valor estornado será creditado em sua fatura de cartão de crédito. (A própria operadora de cartão que define a data de estorno, favor consultar a mesma para mais informações).
Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.
Em caso de dúvida, entre em contato conosco através da central de atendimento pelo whatsapp 21 96700-6557.