Política de Troca e Devolução

Troca:

A ME Maria Emilia faz de tudo para agradar a nossas clientes, mesmo quando, por algum motivo, você decide não ficar com o produto que comprou conosco. Nossa política de trocas está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

A troca pode ser realizada na loja física* da ME Maria Emilia, mediante apresentação da nota fiscal. Ela pode ser efetuada num prazo de até 15 dias corridos após o recebimento do pedido.

*Importante: Se você adquiriu um produto do nosso Bazar do site, a loja física não efetuará a troca. Neste caso sugerimos que realize a troca através do site.

Para trocas pelo site, você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar a troca. Atenção: não é necessário que o status atualize para "entregue" para que você solicite a troca, ok?

O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem ou alterações como bainha. Analisaremos o produto no nosso controle de qualidade e estando tudo ok, você terá direito a um vale-troca para efetuar uma nova compra, com validade de até 60 dias.

Para comunicar a troca você deverá entrar em contato com o nosso atendimento pelo e-mail contato@memariaemilia.com.br ou por whatsapp (21)96700-6557. Informar o número do pedido e o produto a ser trocado.

Regras de Troca: 

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

Após optar pelo vale-troca, a ação não poderá ser alterada para reembolso. 

O código do vale tem prazo de 60 dias, sendo o valor deste não reembolsável.

No ato da compra é necessário estar cadastrado em nosso site, com o mesmo e-mail e CPF vinculado ao pedido que originou o vale.  

O vale-troca é de uso exclusivo do site. Não podendo ser trocado em loja física.

A partir da segunda troca do mesmo pedido, o envio para a nossa central é por conta da cliente. 

Devolução:

O cliente tem um prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a desistência de uma compra. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

Importante: ao selecionar DEVOLVER, o cliente automaticamente opta pelo reembolso através de estorno. Não é possível efetivar a desistência em uma loja. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela loja online.

Para comunicar a devolução você deverá entrar em contato com o nosso atendimento pelo e-mail contato@memariaemilia.com.br ou por whatsapp (21)96700-6557. Informar o número do pedido e o(s) produto(s) a ser devolvido.

COMO FAÇO PARA POSTAR UM PRODUTO?

Após solicitar a devolução/troca através do e-mail ou whatsapp, será enviado uma etiqueta de envio para que possa postar o produto em uma agência dos correios. Essa etiqueta será enviada para o e-mail ou whatsapp como resposta a solicitação de devolução/troca.

Você terá até 6 dias corridos para postar através dos correios sua devolução/troca sem ter que arcar com os custos de envio, não podendo ser prorrogada a data.

Para a devolução/troca, você deverá acondicionar sua peça em nosso próprio envelope ou caixa enviada com sua encomenda. Fazer a impressão da etiqueta e se dirigir à agência dos correios mais próxima com os produtos devidamente embalados.

Fique por

DENTRO!

Aguarde...
Maria Emília
Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra!
*Não cumulativo com outros cupons, promoções ou bazar.